25 de jul. de 2011

Saias: a mesma elegância do vestido com mais versatilidade!

No quesito visual "mulherzinha", as saias são tão elegantes quanto os vestidos, quando combinadas com a blusa certa para cada ocasião: trabalho, dia a dia, ou
festas. A vantagem é que é uma peça que se "multiplica" e pode render muitas possibilidades de uso com diversas outras peças e acessórios.

Uma pretinha básica é essencial. Outros tons neutros como bege, marrom, cinza, creme, branco e marinho também são importantes no guarda roupas. 

A colorida é para sair da monotonia: o vermelho está em alta e chama a atenção... (mas, cansa!) Vale pensar também em outros tons de azul e tonalidades de vinho, verde e etc... E se é uma saia para ficar marcante, não esqueça as de estampas florais, geométricas, abstratas e de animais.

As longas e longuetes continuam... Na altura dos joelhos ou um pouco abaixo são ótimas para o trabalho, e, as curtinhas sempre voltam no verão... (Ah! Mas eu adoro as longas!)
(Versão longas de festa)

O bom é que a modelagem pode ser mais básica e reta, ou, com detalhes e (ou) volumosas: Tudo uma questão de estilo, ocasião e tipo físico!
(As românticas plissadas!)
(Fotos: Reprodução / Manequim, Molde e Cia, Ego, e outros)

Vamos de saia?

Limara Lis
Alinhavos de Moda

3 comentários:

  1. Lindas saias amei as plissadas, pena não encontro para comprar, beijos e obrigada pela ótima postagem.

    ResponderExcluir
  2. Deu vontade de procurar uma saia para colocar logo mais...
    Beijos

    ResponderExcluir