10 de mai. de 2012

Trabalhando, pensando, estudando ideias...

Olá, Criativo(a)!

Em busca de inspiração!

(Imagem: Divulgação Barbie)
Eu estou aqui, trabalhando, pensando e estudando ideias para melhorar o Alinhavos de Moda. Além disso, entre outras mil coisas, também busco inspiração para um vestido lindo e perfeito para uma madrinha de casamento jovem: É que minha filhinha querida vai ser madrinha de casamento de sua melhor amiga, e eu, a mãezona, tenho a difícil tarefa de criar ou encontrar pronto o tal vestido. Sim, tudo bem que a festa é só em outubro, mas... (E nem quero pensar em quando o casamento for dela, e não da amiga!!!)

É que não é nada tão simples, porque minha filha é magérrima e dificilmente vai achar pronto o tal modelo que deseja. Além disso, ainda não definiu um estilo: num momento quer vestido romântico... depois quer linhas retas e modernas. Parece que, por enquanto, a única coisa que ela NÃO QUER é tomara que caia!...  E será longo; só isso que eu sei! (Risos!)  

Eu vou ficar pensando por aqui...

Então, um perfeito fim de semana e um grande abraço para você!

Atualização: Finalmente o tão planejado vestido de madrinha de casamento já cumpriu a sua missão.


Limara  Lis
V-Vitrine

Um comentário: