28 de jul. de 2012

Maxi colar de napa e chatons

Olá, queridos e queridas, criativos e criativas!

Criei usando sobras da reforma de cadeiras.
Como eu disse lá no V-Vitrine, eu ainda estou "escondida entre tecidos e aviamentos de costura" com projetos que não pude finalizar, pois, entre outras, coisas tive uma palestra do Giro SENAI Moda sobre as tendências, lá do Inverno de 2013!

Você viu nas cadeiras que eu reformei que eu utilizei napa. E como sobrou (ainda tem muita napa para inventar outras coisas, quando tiver tempo) fiz para minha filha o maxi colar abaixo:


Minha criação com sobra de napa da reforma de cadeiras.
Minha criação com sobra de napa da reforma de cadeiras.
Eu usei napa que sobrou da reforma de cadeiras, retalho de tecido de uma blusa que ainda estou fazendo, chatons diversos que eu comprei, fita de organza, linha, cola pano, tesoura, agulha de costura, régua, lápis e jornal para o molde.

Este modelo de maxi colar eu crie especialmente para a minha filha, que é magrinha; portanto para uma pessoa de maiores proporções ele não seria tão "maxi"! E nas fotos talvez pareça um pouco "pesado" sobre o fundo branco, mas fica bonito por baixo da gola de uma camisa nesta cor. Também fica ótimo com outras roupas básicas e neutras, principalmente sobre preto e usado à noite: O look ganha um toque fashion e atual.

Continuo por aqui, mas quando possível voltarei...

Beijos!

Limara Lis
Alinhavos de Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário