31 de out. de 2012

Vestido coral da madrinha de casamento mais amada!

Vestido coral longo de crepe pascale com renda sobreposta e etc.

Já estou imaginando a loucura que deve ser a vida de uma mãe de noiva, só porque neste fim de semana eu fui "mãe de madrinha de casamento"! Apenas isso: fui a mãe de uma das madrinhas... O que já foi o bastante para que minha vida virasse uma correria nestes últimos três meses. Entre tantas mil coisas da rotina diária a estória era dormir e acordar só pensando em vestido, sapato, brinco, carteira, penteado, maquiagem e etc. e tal... (Risos!)

Agora que tudo já se passou, pois o casamento já aconteceu lindamente, é só curtir as fotos, lembrar da ótima festa e desejar mais uma vez que a bela e querida amiga da minha filha seja muito feliz no casamento! 

Acima, alguns pequenos detalhes do vestido coral de crepe pascale com parte superior coberta por renda; modelo com ombro assimétrico, saia tulipa longa com fenda lateral, usado por minha filha como madrinha de casamento de sua melhor amiga de infância.

Limara Lis
Alinhavos de Moda

2 comentários:

  1. O vestido ficou lindoooooo.
    Gostaria de ver fotos com ele mostrando todo o corpo do vestido.
    Claudete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudete, minha filha não queria que eu mostrasse o vestido se jeito nenhum, mas fui teimosa e acabei publicando assim disfarçado (Risos!). Se ela mudar de ideia, quem sabe...

      Excluir