26 de nov. de 2012

Novo logotipo para começar o novo ano

Novo logo, logotipo ou logomarca do Alinhavos de Moda
"Eu me lembrei dos tempos de criança quando além de fazer roupas para as bonecas eu gostava de brincar de desenhar e pintar com lápis de cor. De família humilde, minhas 2 ou 3 bonecas - nem Barbie, nem Susi e nem fashion - eram simplesinhas... E minha caixa de lápis de cor começou com 6 core em tamanho pequeno, mas rendiam muitos bonequinhos, paisagens, flores, borboletas e outros rabiscos. Com o tempo meus rabiscos ficaram um pouco mais rebuscados e eu fui sonhando com caixas de lápis maiores: doze lápis pequenos já não davam para muita coisa, e vieram os grandes... Levei alguns anos para ganhar a caixa de 24 cores; quando já sonhava com a de 64 lápis. E esta, com muito mais tonalidades, após uma eternidade  finalmente chegou. Bem mais tarde mudei para o grafite, testei os pincéis... E agora, ainda sonho multicolorido e com muito, muito mais que 64 cores!..."

Só para dizer que mais uma vez eu estive brincando com a imagem do logotipo do Alinhavos de Moda, que agora tem esta nova forma que você vê aí, no topo. O novo logo é para terminar o ano velho e começar um novo ano com novos sonhos e muitas inspirações! Que tal?

Veja também os "rabiscos" que montei no logotipo (logomarca) do V-Vitrine.

Limara Lis
Alinhavos de Moda


2 comentários: